Faq

Qual é o prazo de entrega ?

 

O nosso prazo de entrega dependendo do produto é de 10 dia úteis após sua aprovação da arte.

Caso alguma eventualidade como provarei que paguei a empresa ?

 

Nos trabalhamos com recibo de pagamento, de entrega e também pedimos que você verifique e assine um papel alegando ter revisado os dado para a sua e nossa segurança.

A empresa faz menas quantidades das listadas na página produto ?

 

Para quantidades menores pedimos que você entre em contato com nosco.

Posso fazer o pagamento depois do produto pronto ?

 

Nos seguimos com vigor nossas regras de trabalho, por isso não podemos deixar esse eventualidade acontecer. 

Como faço para pegar o produto ?

 

Dependendo onde seja sua residência temos um serviço de entrega, caso seja distante pegue o endereço em nossos contatos e para mais informações ligue para o numero encontrado. O recomendado pela empresa é que o comprador entre em contato com nosco para saber se fazemos entrega no bairro. 

 

Atenção:

Para lugares fora do Rio de Janeiro sera cobrado frete.

Como faço para acompanhar meu pedido ?

Para acompanhar seu pedido você deve ir ao "Atendimento Online", caso o atendimento estiver offline deixe uma mensagem que nossos atendentes irão respondelo (a) em até 24 horas.

Minha duvida não se encontra no FAQ o que faço ?

Mande um email paraa designerexpresso@hotmail.com ou entre em contato com nosco pelos telefones encontrado em nosso web site.


Itens: 1 - 7 de 7